quinta-feira, 8 de maio de 2014

um segredo meu

tenho saudades de ti
espera..
deixa-me rectificar
tenho saudades de nós
de quando éramos nós
sim..é isso
tenho saudades de quando éramos nós.
sabe bem poder dizê-lo
sabe bem
aqui ou em mim
vou guarda-las aqui..
e é só um segredo meu
aqui o que sinto não faz mal a ninguém
aqui..posso
aqui sempre posso
simplesmente
para lá de tudo
longe das meias verdades
aqui eu posso..
deixar-me aqui
nas meias mentiras
deixo-me aqui
quando tudo o que devia era
levar-me
Levem-me
que sozinha...
bem..
sozinha
sabe bem estar aqui
embrulhada em sonhos e saudades
aqui...
bem..
aqui sou só eu..
eu sem ti
**dorme bem puskinho..dorme bem meu Rei..dorme bem..**




2 comentários:

  1. As saudades fazem-nos recordar tanta coisa, mas também só as temos quando algo ou alguém significou tanto

    ResponderEliminar