segunda-feira, 5 de maio de 2014

Calma e agarra estas lágrimas!

Sinto que perdi mais um pouco de mim
o que significa que lhe entregas-te mais um pouco de ti
o que é normal
só não podem ser normais estas lágrimas
eu não posso mais chorar por ti
isto é insano
totalidade insana
tenho tanto para te dizer
tantas palavras sufocadas que me fazem esquecer que eu não posso chorar
eu estou a lutar tanto para...
...por tanto...
por ti ou pelo que acho melhor para ti
e eu
bem
eu foco o meu pensamento não nas tuas palavras
mas em todas as tuas provas de amor por ela
e respiro
e relembro
e respiro
seco as lágrimas
e só penso que tenho de ir..
tenho de ir amor...
mas estas lágrimas
bem... estas lágrimas hoje estão dolorosas
bem dolorosas

*ciguitas*afanfador*

2 comentários:

  1. Minha Querida M
    Obrigada sempre pelo teu carinho e delicadeza em me vires visitar.
    Tenho de pedir desculpa pela falta de atenção que não te dou e que mereces, no fundo sinto que compreendes, ainda assim prefiro dizer que quando aqui venho é porque todos os sentimentos já se encontram desmedidos e não é por mal que não te visito de volta tantas vezes como as tuas letras merecem.
    Um beijinho =)

    ResponderEliminar