segunda-feira, 19 de maio de 2014

Nua

Mais uma vez aqui
aqui onde as lágrimas caem
onde o silencio quer gritar
e o sentimento é absurdo

Mais uma vez aqui
aqui ...
aqui...
cheia de ti
farta de ti
apenas em metade de mim

porque mais uma vez aqui
a outra metade de mim
está ...
não está aqui...
está em ti
contigo
por Nós

Eu estou a fazer de tudo para te esquecer
6 meses e mais um pouco
e o meu respirar continua a gritar-te
E sabes o que mais me dói?
é saber que ela é tão mais para ti
ao ponto de seres capaz de me anular

e isso eu não posso compreender
e se compreender
eu não posso perdoar
porque estas lágrimas
só eu sei o que são
só eu sinto o que são
eu estou a cair mais depressa do que elas

é o quebrar de uma onda infinita

eu neguei isto por mais de 6 meses
eu ainda não consigo dizer que acabou
mas não te preocupes..eu sei que sim
eu apenas não consigo dizê-lo
estou tão estragada
desprotegida
nua
carente de colo
um abraço
um beijinho na testa
um tu consegues
vai ficar tudo bem

tu destruíste-me
e quem destrói assim uma pessoa
não a pode ter amado
tu não me amas-te

a Puskinha morreu
afogada em lágrimas de (ar)dor
em lágrimas pelo seu amor
lágrimas de amor
...morreu






1 comentário: