segunda-feira, 14 de abril de 2014

Recordações exigentes

o teu hábito de limpares as mãos à toalha pendurada na porta...
e sim sei que ainda o tens...não o sabendo sei
e sorrio
é de tanto o que me invade
é de tão pouco o que deixo ir
por ser de tanto o que vivemos
tanto quanto amamos
...amámos-nos
tenho medo que o tempo leve de mim tanto de ti
de nós...

magnólia...o primeiro filme
a primeira vez que me deste a mão estávamos e ir para a ubi e tinhas acabado de me fazer rir ao imitares o som de uma pomba com um sopro de ar por entre os teus dedos
não me recordo do primeiro "amo te" mas recordo de ficares triste comigo por já mo dizeres umas quantas vezes e eu nunca te ter dito...por isso lembro da primeira vez que te disse...estávamos no teu quarto...o teu primeiro quarto =)
eternity o perfume com que te conheci
o primeira jantar que preparas te para mim bifes de peru com arroz...lembro de ter saído de casa e dizer para a minha irmã " acho que ele me vai pedir em namoro ^_^" mas o pedido ainda tardou...e lembro do primeiro e do segundo...nunca houve um terceiro...
comemos arroz de tangerina feito pelo ruas mas ele tinha mais jeito para wafles
pão com salsichas e azeitonas num banco de jardim
descíamos a calçada aos saltinhos numa sintonia perfeita até o comboio aparecer
e anoiteceu e nós continuávamos naquele embalar de carruagem
um pensamento da primeira vez que andamos juntos até aos 5f's
e claro do beijinho carinhoso que davas quando me magoava em algum sitio seguido de um "pronto pequenina já passou?" e claro que era não mesmo que sim só para mais beijinhos...
só para mais carinho

São tantas...
todas elas exigentes

desmedida...discreta...
mas sabes eu continuo uma mulher bonita...
quando voltas?
tenho saudades de ser feliz
de ser uma metade inteira...

inteira de ti
**ainda serei amor puskinho?**

Sem comentários:

Enviar um comentário