sexta-feira, 25 de abril de 2014

Volta-te

Se eu prometer que Te beijarei intensamente para sempre,
que Te contarei uma história sempre que não conseguires dormir,
e que me levantarei contigo de madrugada subirei o mais alto que poder
e verei contigo o nascer do sol sempre que a madrugada Te acordar antes da hora,
Tu voltas?
E se eu prometer ser eu mesma contigo quando outras pessoas nos vigiam,
rir sempre que és bobinho
e Te apoiar em todas as tuas aventuras e projectos tontos,
voltas?
Eu até posso prometer viver mais o momento,
ser descontraída , colocar um travão no meu calculismo, Se tu Voltares
Eu deixo que o nosso filho se chame Rodrigo
Eu fujo Contigo deixo-Te escolher o pais a cidade a casa e a cor dos quartos...
Eu Deixo-Me mas Volta...
Por favor...Volta (-Te)

20-04-2014
**a tua Pequena**

1 comentário: