sexta-feira, 28 de março de 2014

Há muito mais que muito...vens buscar-me ao meu sonho?


São pedaços

"Traz o abraço que eu levo o corpo.
Traz o beijo que eu levo os lábios.
Traz a urgência que eu devolvo a calma.
Traz-te. Eu já cá estou."

"Apetecia-me baixar a guarda.
Baixar muros e desconstruir paredes.
Abrir portas e janelas.
Arejar a mente e deixar entrar o sol.
Dizer que sim.
Dizer o quanto me apetece.
Dizer-te "anda". Chamar-te a mim.
Mostrar-me a mim.
Descobrir-te a ti."

"Consegues sentir-me a sentir a tua falta?
Consegues aperceber-te o vazio que me és?
O silêncio que me ecoas?
A ausência que me causas?
A fome que me não matas?

Consegues?
Sentir-me a sentir-te?
Sentir o que me és?
Sentir o que me embacias a razão e me toldas o pensamento?
Sentir o que se me encerra no peito? O que cala o coração?

Consegues? Sentir o que te sinto?"

"Esta noite sonhei contigo.
Sonhei que quebraste a tua guarda e me deste a mão.
Que o teu olhar finalmente descansou em mim e sorriu, como se o mundo afinal fosse leve.
Sonhei que as tuas saudades não aguentaram e vieram buscar o nosso abraço que tudo resolve.
Que a nossa inquietude, num segundo, se transformou em paz.
Que o que não interessa, se apagou.
Que o nosso amor acalmou.
Que a paixão se atiçou.

Esta noite, sonhei contigo.
E tu? Ainda sonhas comigo?"

""Amar-te-ei para sempre. E mais um dia."

Porque não há outro como tu.
Porque não se escolhe quem se ama.
Porque não se desligam sentimentos.
Porque sim. Sempre. E mais um dia."

"Metade de mim apetece-lhe o abraço.
A outra metade levanta a cabeça e segue o caminho.

Metade de mim quer sofá e aquela música.
A outra metade decide antes ir passear.

Metade de mim quer ouvir a tua voz.
A outra metade desliga o telefone.

Metade de mim apetece-lhe o beijo.
A outra metade decide ignorar.

Metade de mim apetece-lhe parar.
A outra metade obriga-me a continuar.

Metade de mim quer esquecer-te.
A outra metade obriga-me a lembrar."

- Rita Leston -



muito mais que uma briga de 4 mãos
onde as tuas me seguram pela cintura
e as minhas se apoiam nos teus doces ombros
já não te espero
também não sei se ainda me aguardo
sei que me fazes falta
isso eu sei
era muito mais que uma guerra de corpos
eras muito mais que amor
agora és lágrima
desassossego
Ainda há muito mais que muito ... no meu coração
Ai pequeno vem buscar-me ao meu sonho
Vem buscar-me e traz-me
traz-me
Traz-me em ti
que hoje eu trago farpas no peito
e lágrimas nas feridas
Hoje dói
hoje dóis-me

** a tua pequena**

1 comentário:

  1. É sempre bom vir aqui! O texto que sai do coração não deixa ninguém indiferente

    Beijinhos,
    http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.com/

    ResponderEliminar