quinta-feira, 13 de março de 2014

The Right Way...the Wrong Form

Vou-me arrepender tanto de viver no "que sa foda"...
Tu irás e eu só estou a esquecer que tu à muito que já foste.
Eu só queria tentar, mas eu sei que isto me vai custar bem caro...
e não é de dinheiro que eu falo
Falo de Sentimentos...de uma vida
uma vida com tudo..porque tudo faz parte
é no tudo que crescemos e é o tudo que nos faz.
Era o Tudo que nos fazia...
Foi a direcção certa pela forma errada...
Oh meu Deus e eu estou tão merda hoje.
e só posso fazer uma coisa..seguir em frente..não parar agora...
paro daqui a duas semanas..
daqui a duas semanas eu paro
e vejo a merda que fiz e vejo que "another love"
e tu agora cantas as nossas canções para outro amor...
E ela tem declarações de amor como eu em 7 anos nunca tive
Oh meu Deus e dói tanto..
e eu hoje só posso conter as minhas lágrimas e continuar e continuar.
Mas eu tenho de me lembrar.. o que terias para me dar era..
Um Amor requentado..
baseado em magoa desilusões e desconfianças
claro...claro boas recordações também
mas à muito que não me sentia amada...
Ele não é boa pessoa
eu sei que não...não o quero...
não quero algo tão ruim de sabor bom na minha vida.
Foi a forma de verificar
verificar os meus sinais vitais e saber se ainda estou viva
Ele é todo trocado todo errado...Oh meu Deus o que é que eu Fiz??
... o que eu teria contigo...Oh meu Deus eu perdi tanto...
Chama-se André tem 6 meses os primeiros dentinhos a nascer
e é tão bem disposto
está no meu colo e agora agarra o meu dedo com a sua minúscula mão...
Oh meu Deus e eu sonhei com os nossos
Tu serias um Pai perfeito...
mas agora não mais dos meus filhos...
Eu perdi tudo e não posso parar agora
Eu tenho de me lembrar que já não me amavas
eu tenho de me lembrar que já não me amavas
Eu só tenho de me lembrar que já não me amavas e ...
e continuar e continuar e continuar e...
e os Sonhos??
Oh meu Deus eram tantos e ninguém
agora ninguém para eles...
mas eu vou continuar
depois eu paro...depois eu vou ao fundo
bem ao fundo..talvez não saia de lá mais...
lá se foram os castelos e as histórias...
oh meu Deus são tantas histórias...
Eu não sei para onde vou
não sei o que faço eu não sei...
Nada eu não sei nada mais..
Eu sei o Amor que era..
o meu tudo mais que tudo
e eu perdi
eu perdi mas Nós seremos sempre
para sempre
na vida...
no coração...
na recordação...
na saudade...
no amor eterno

Incondicionalmente Principuska*
9-02-2014


2 comentários: