segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"P.S. todo ele é dedicado a ti"

E Hoje sou eu que sufoco nas lágrimas que caíram e
nas que ficaram por cair
Sufoco nas palavras que disse e
nas que deixei por dizer...

"De quantos anos precisas para perceber que é para sempre"

"Como posso inventar quem te substitua se ainda aqui estás?"

"Não queiras um batoteiro desses para amar, Prometes?"

"Foste a maneira mais bonita de errar."

"E Deus te livre de não me prometeres o mesmo!"

Lembras-te da nossa grande promessa?! e a ultima vez que te vi deixámo-nos lavados em lágrimas
tu pelas palavras que te disse
eu por sentir a tua infelicidade
e só Deus sabe o quanto me dói não te poder aconchegar em mim e dizer "está tudo bem meu Rei...está tudo bem"
Não prometemos falhar
mas prometemos , nunca nos abandonarmos mal um com o outro...
quebramos a nossa grande promessa algumas vezes no nosso numero perfeito
Dóis-me a alma Hoje e sei lá eu porquê...que já nem conto os dias para não saber das datas...
Apetece-me chegar ao pé da tua namorada dar-lhe dois valentes pares de estalos e dizer "a tua missão é faze-lo feliz! então??Porque é que estás a falhar??"
Se eu abri a mão e deixei era para seres mais feliz se era para te sentir chorar então valia mais teres ficado comigo
sempre e sempre tal como na promessa quebrada.

P.S. Prometo

08-10-14

**Rainha**

Sem comentários:

Enviar um comentário