segunda-feira, 13 de outubro de 2014

És tu...porque não fui eu

...ainda nos conheço tão bem
Sabia que viria um turbilhão
...ver-te, deixar-te ver-me...
Ainda à tanto em Nós
tanto por viver, tanto por contar
Se eu te disser que não me adiei mais
Tu perdoas-me? Mesmo sem saberes o que isso quer dizer?!
Se eu te disser que eu preciso ter certeza que é de ti o meu eu
Tu perdoas-me? Mesmo sem saberes o que isso quer dizer?!
Se eu te disser que no momento em que chorei o que ficou por dizer era mais forte do que o que disse
Tu perdoas-me? Mesmo sem saberes o que eu queria dizer?!
E se eu te disser que o soluçar foi por não te ver a Ti , a Ti enquanto pessoa livre que eras
Tu perdoas-me por eu não te salvar?
...
É uma história que tens de viver até ao fim
És tu que tens de colocar o ponto final não eu que tenho de fazer o paragrafo acontecer...
És Tu
És tu que tens de correr atrás e trazer a bela a bonita e a perfeita,
que tens de sair do café e gritar o meu nome na noite escura,
que tens de encher o nosso quarto com folhas de amor
és tu que tens de pintar a parede dele com o nome que carinhosamente ainda me chamas
és tu que me tens de pegar ao colo no meio da rua ..olhar para a lua e dizer "até que está perfeito"
sabes...és tu que tens de vir correr chegar e ficar
porque eu fiquei sempre aqui...à margem de ti
és tu...porque não fui eu que deixei de amar...

será que já deixei...

Vem e reinventa-me que enquanto me aguardo alguém me descobre e me faz ir...
Vem me fazer rir sempre que os meus olhos cintilarem...Prometes?

02-10-14

**

Sem comentários:

Enviar um comentário