segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"sempre ...E sempre. Deixas?"

saudades de um Tu que hoje não conheço mais,
fazem-me fazer um balanço de vida sem querer
porque um balanço é sempre um balanço...

saudades de um Tu que hoje desconheço,
fazem-me choramingar por um passado que cada vez parece mais longe
quando afinal ... não está assim tão longe

no entanto as saudades de um Tu que não conheço mais
fazem de mim um pedaço mais frágil que cristal
mais balançante que uma agata ao vento preso por um pedacinho de coco
mais só que quem nasce sem um pai ou uma mãe por perto

tenho medo que esta lágrima seja de quem já não tem mais força
de quem não te consegue ver mais como o Homem que um dia disse
um bom dia apaixonado e cheio de vida e felicidade porque eu pertencia a esse dia e disso nunca te esquecias...

uma crueldade olhar e ver tudo o que passei para conseguir esta não atitude desvairada e desfeita e parece que não vês que eu...eu deixei...

encontrei no arquivo de uma velha memoria algo que não voltará
não quero acreditar que o nosso amor está velho ...

é como um nó este balanço ...
um balanço em forma de lágrima... salgada ... tremula ... terna...
que cai no devaneio sem saber se se desfazerá com a queda ou se será absorvida por algo que a segure para sempre...E sempre

gostava de adormecer e saber que o teu bom dia amanha te lembrará com felicidade que eu existo no primeiro raio de sol que te acorda e iluminam teu rosto

gostava de adormecer a sorrir...

**Principuska**

Sem comentários:

Enviar um comentário