quarta-feira, 22 de setembro de 2010

novamente

até pode ser...
mas errei
e não me venham com tretas de que errar é humano
já não era para cair nisto
já não era para por tudo a perder desta maneira
já não sei novamente onde por os pés molhados e frios
de um chão que me fez escorregar
e quando volta o tudo a perder volta o sentimento...este sentimento de agora
não sou a mesma e não posso deixar que façam de mim sentimento de merda novamente
novamente isso é que não... é só um desabafo...quando na verdade eu já estou eu já o sou... mais pequena que um grão de areia levado pelo vento de mar em mar de duna em duna... mais pequena ainda
e não é um pequeno bom
nada bom por sinal...
o medo esse é do tamanho de um gigante de dez toneladas
se ao menos eu soubesse lidar com tudo isto
se ao menos eu soubesse explicar tudo isto...
isto não está a fazer sentido...não... não está
e fica tanto por dizer tanto por Te encontrar

**Pincipuska só**

Sem comentários:

Enviar um comentário