quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Saudade.. é nunca mais saber de quem se ama e ainda assim doer

sinto saudade de um beijo
de uma mão dada que ...quase já não era dada
mas era o braço dado
sinto saudade de um abraço de um carinho
sinto saudade dos teus olhos meia lua de um sorriso safado
de uma caricia mais fogosa,
do som de uma viola
sinto saudades de te ver ... de olhar o teu rosto
de sentir a tua pele e o contorno do teu lindo corpo
sinto saudades de muitas palavras,
de muitos momentos eternos...
eternamente bons
sinto saudades de sorrisos e risos que já não ouço que já não recordo
e chega a esta hora a hora de dormir com a qual nunca te deste bem...
e o meu coração aperta o meu sorriso esmorece os meus braços se encolhem cai uma lágrima e a seguir um rio...
porque tu não és mais meu e não estás mais aqui para eu te aconchegar...
Saudade?!
Saudade é nunca mais se saber de quem se ama... e ainda assim doer...

Oh Puskinha minha pequenina...não chores... vá lá não chores...

Sem comentários:

Enviar um comentário