sábado, 1 de setembro de 2012

Por um acaso... nada acontece...



Será acaso ...
não sei
mas devias-me dizer todas essas coisas
sentes e guardas e eu ...
eu fico na perfeição de quem não sou
de quem errou e não notou ou se notou...
não vi o quanto errada estou...
as criticas ajudam-nos a perceber que ainda temos muito a fazer sobre nós
não dizes e eu não vejo ... e o errado serás tu porque não és o espelho dos meus erros
erros que não conheço
que seria importante conhecer
devias ser capaz de dizer tanta coisa... guardas
e eu não as sei... não as sinto... deixo de as perceber
é importante para mim que digas
eu não sei o mal que te faço
mas não o faço por mal
precisava disto...
um balde de agua fria por vezes faz bem
e este acaso devia ter acontecido à muito ... à muito
à muito eu teria percebido que não sou tão correcta como me parecia
mas é uma vida de aparências
cinco anos em cinco minutos e eu nunca consegui tirar isso de ti
como é que é possível...
é suposto sermos o apoio, aconchego o porto de abrigo...
não a barreira

eu estou bem longe do que sou
e parece que bem longe de Ti
afinal o "Amo-Te" que me dizes o que significa?
o que significa um amo-te quando o coração está cheio de magoa dessa pessoa?
onde está a sinceridade da nossa relação?
onde estamos?
onde estamos amor?
onde estamos no coração um do outro?
afinal quem somos por detrás de um sorriso e um amo-te?
sinto-me tão enganada em relação a tudo...
tão sem rumo...
sinto que parei numa encruzilhada
e ali estou ... à espera de algo de algum lado...
do outro lado
onde ir?
apostamos mais 5 minutos?
ou atiramos-nos fundo e vemos qual de nós lá fica?
não à vento ou sorte para levar esta embarcação para casa
e não à mapa para achar o caminho de volta
estamos tão longe...
e eu ao contrário de ti..
não estou a saber aproveitar esta viagem que saiu da minha rota
eu tento... mas a verdade é que não é espontâneo
não sou curiosa... sou de medos
e não sei o que fazer a seguir
Tu és o melhor de mim
mas eu não sei o que é ter alguma coisa de bom
não sei valorizar... não sei agir
o meu pior defeito é ser calculista...
calculista de mais
e sinto que sou uma merda de pessoa
egoísta
que só se importa se está cansada e que não vê
a sova que levas-te até chegar ao dia de hoje
que podes precisar não de descanso físico
mas mental... emocional
não só pelas luzes azuis
mas por todas as restantes
vamos lá amor
eu deixei de sentir que precisavas de mim emocionalmente
e esqueci-me de muito em ti
eu preciso que voltes a segurar a mim
e sei que foram as minhas tantas, duras injustas e inúmeras palavras..
que te fizeram largar-me a mão
como é que me pude esquecer de tanta coisa?
devias-me ter lembrado
não pode haver "está tudo bem volta a dormir entre nós"
porque eu não vou saber que houve luzes azuis
e não vou perceber que precisas é de carinho e não de comida
Tens um coração forte
de verdadeiro guerreiro
e só pedes palavras e gestos doces e encorajadores
afinal não é pedir muito
não é pedir nada
e eu falhei em te dar este nada
eu falhei em te admirar dia após dia
eu falhei tanto
e tu és sem duvida a maior vitória que eu já vi levantar-se
pode não ser a hora certa...
mas levantas e é isso que é importante
é isso que faz de ti vencedor
preciso que me ajudes a ser mais do que o pouco que sou
o nada que tenho sido
fui tão injusta... tantas vezes o tenho sido
e tu em ferida nem um "ai"
aprendi uma grande lição
que desejo não mais esquecer
desci do cavalo
e vou deitar fora a armadura
não me deixes guardar nada dela
não me deixes magoar-te mais
e desculpa-me se ainda fores capaz
eu não tive a menor noção
que o teu silencio me apontava tanta coisa
e que apenas e por me amares
me estavas a proteger das tuas palavras que não querias que me ferissem...
é preciso se ser de uma grandeza extrema para se conseguir tal
desculpa a minha alma e coração serem tão como o pó - minúsculos
desculpa o tão pouco que te tenho dado ... um Skinny love
estou despedaçada por tudo o que tenho feito de errado
e tu ... sempre doce... pronto a dar tudo por mim
e eu egoísta só a querer saber de mim...
sou | tornei-me | descobri algo de tão mau em mim
que não estou a ser capaz de acreditar no que realmente sou
e tu sabendo quem sou ainda és capaz de me amar
de me olhar e sorrir... de dizeres que sou linda...
MENTIROSO... devias me ter dito que eu não estava a ir bem
devias me ter magoado... me ter parado... me ter feito parar
devias me isso por tanto me amares
não me devias ter deixado continuar
olha a merda que sou...
a merda que Tu amas...
.... e és gigante ao ponto de veres e saberes
e ainda assim me amares, me sorrires, me elogiares
não devias...
não sei o que faço aqui
devia ser capaz e grande para...
pegar nas minhas coisas e sair
desocupar o lugar e...
deixar que a vida te dê alguém gigante
que te mereça
que te dê o valor que tens
mas a merdinha que sou ...
continua aqui sentada...
sem uma atitude para tomar
egoísta e a pensar que tem que ir trabalhar nas coisas dela
é... sou mesmo uma merdinha de gente sem escrúpulos e sem noção
apática ao que estou a sentir
ou talvez ...
apenas com medo de perder o conforto do teu aconchego
sabendo que não sou nada sem ti
sou uma valente egoísta é o que sou... uma grande merda...
sem nada para dar
sem nada para te ensinar
sem saber te ajudar
sem conversas úteis e interessantes para ter
portanto...


**uma merda de gente**

Sem comentários:

Enviar um comentário