sábado, 15 de maio de 2010

Um aperto




parei
parei e quero ser levada
de rastos ou de qualquer outra maneira
só não me deixem ficar aqui parada
dói
um aperto de sufoco
um sufoco de quem já não quer mais viver..
sem te ter...
não quero mais...
sem te ter...
não quero mais
oh Amor
nós os dois não nos bastámos
e caímos um bem atrás do outro
parei
e caiu
esta minha mascara de sorriso falso
e fica agora
a lágrima da dor intensa
que sinto por não te sentir
que sinto por não querer mais existir
que sinto porque te fiz partir
parti-me ao Te Amar e perdi-me numa escuridão agora não mais iluminada
foi pelas marcas que em mim deixei
foi pelas marcas que em mim deixas-te
escureceu demais
escureceu demais Amor
e eu tive de fazer para sobreviver
e deixei
deixei-Te

abandonei-nos

e agora o tempo não volta mais
não volta mais
não voltas mais
volta!

** a Tua Reles Principuska**

Sem comentários:

Enviar um comentário