sexta-feira, 30 de abril de 2010

" I'm so hollow "

Os lençóis...
esses tal como tantas outras coisas
ficam fechados
nas esperança de fechar com eles o teu perfume
e o teu corpo que já não se deitam mais neles...
nem em mim
ficam fechados

sem coragem para os deixar...apenas

apenas
para que não fique uma cama vazia
na qual eu não me quero deitar sem ti
um espaço vazio
uma rede sem baloiçar
uma cadeira por ocupar

é um desaconchego tal
um vazio
um frio
um desespero
que nem destes dois ingénuos pedaços de tecidos
que protegeram os nossos corpos
eu quero que tu saias...

eu... apenas quero...
que sejas feliz

eu fecho os meus lençóis
deixa o teu perfume Sunshine
se não podes deixar mais nada
apenas deixa
o teu doce e carinhoso perfume
Sunshine

**Para sempre a Tua Puskinha**

Sem comentários:

Enviar um comentário