segunda-feira, 8 de março de 2010

Sabes porque que Te Amo?

Porque adoro o teu sabor
adoro a suavidade da tua pele
adoro o brilho dos teus olhos
o toque que as tuas mãos me dão
adoro o calor do teu corpo
a meiguice dos teus gestos
adoro o teu sorriso de safado
o teu sorriso de brincalhão
o teu sorriso de esforço
o teu sorriso natural
a tua gargalhada de fechares os olhos e
passares a mão na barriga bateres com a mão na mesa
que de tanto doer ate te encolhes
adoro o teu jeito de caminhar
adoro o teu jeito de conversares de falares de colocares a voz
adoro o teu espírito jovem e brincalhão
adoro o teu modo de veres a vida
e de a viveres nos picos
adoro cada pedacinho teu que é tão único
adoro a tua intensidade
porque adoro quando me tocas com o teu jeito meigo de ser
adoro quando brincas comigo por eu ter dito um palavrão que nem existe
porque adoro quando me pegas ao colo
quando me empurras para a cama
quando me puxas contra ti...e me abraças forte
como quem não me quer deixar cair nem fugir
adoro quando ouço uma musica que me faz lembrar de Nós de Ti
porque adoro quando fazes planos comigo
porque adoro quando me acaricias e dizes que sou a mulher mais linda do mundo
porque adoro quando me pedes para te aconchegar e assim ficamos pela noite fora
porque adoro estar ao sol a teu lado
porque adoro quando puxas a minha cabeça para o teu peito
e me abraças depois de um suave beijo na testa
porque adoro quando me tiras uma foto e ficas a sorrir para o ecrã da maquina
porque adoro quando me puxas para a parte de dentro do passeio
e me proteges
quando fazemos birrinha por não me deixares levar contigo os sacos das compras
porque adoro todas as vezes que correste atrás de mim
porque adoro quando vou a subir as escadas a tua frente e te metes comigo
porque adoro quando me encostas ah parede e
me afastas os cabelos da cara e me beijas intensamente
porque adoro quando me agarras com força
adoro tantas mas tantas coisas que me dizes em tantos momentos diferentes
adoro quando me fazes "puh puh " no nariz
ou "ding dong"
quando me das um beijinho borboleta na esperanças de me fazeres coceguitas
hum adoro quando me fazes cocegas de eu implorar para parares com a desculpa de que vou ficar rabugenta quando na realidade é porque não aguento mais
adoro quando te exibes para mim
adoro ver-te nadar surfar correr escalar...
adoro tomar banho contigo
adoro ver correr na tua pele as gotas de agua e sentir a tua pele molhada
adoro outras coisas molhadas
adoro quando me puxas e dançamos agarrados
adoro quando nos entrelaçamos
quando me chamas pekenina
adoro acordar e seres a primeira pessoa que vejo que toco a primeira a quem desejo um bom dia a a ultima a quem desejei um dorme bem
adoro um pequeno almoço acompanhado de ti
adoro quando sais a correr para ir buscar algo que sabes que vai-me deixar a sorrir
quando das tudo para me ver sorrir
quando brincas comigo com um jeitinho de gozo porque eu disse uma piadinha e me abraças a acabamos a rir
adooooooooorrrrrrrroooooooo quando acabamos a rir
adoro quando me perguntas pelo teu cabelo e eu sem saber bem como tento ajeita-lo e tu olhas para mim com ar de zangado
adoro dobrar as tuas inúmeras t'shirts e coloca-las por cores
adoro o ambiente de brincadeira que sempre consegues criar
adoro-te porque sempre me consegues fazer rir...e chorar
adoro estar de mão dada contigo
adoro descer a rua aos saltinhos de mão dada contigo
adoro quando nos "chateamos" porque nenhum de nós sabe o que fazer para almoço e ambos estamos a morrer de fome
adoro comer chinês contigo
adorei comer pão com salsicha e azeitonas sentados num banco de jardim da barra
sair do mar depois de um belo por do sol e irmos para os chuveiros públicos e trocarmos ali mesmo de roupa
adoro quando és ousado e me convences a fazer certas coisas
em sítios que "não se deveria"
adoro ficar o dia no quarto contigo sem mundo lá fora
adoro quando me olhas
adoro quando me abraças
adoro quando me beijas
adoro quando me fazes tua
e ao me fazeres tua me fazes sentir rainha
a mulher perfeita e realizada
adoro beijar-te
Amar-te

por ter saudades de tudo isto ... faz com que eu Te Ame tanto...
não desisto...

**Principuska**

Sem comentários:

Enviar um comentário